sexta-feira, 22 de maio de 2009

Dono da ração... ração? ou razão?

Somos donos da razão??!! Essa semana passei por uma situação interessante... fui questionado em algo que me considerava o dono da verdade, achei que dominava o assunto. O legal foi a sensação de estar perdido na frente de tantas pessoas. Eu estava seguro que tinha feito a coisa certa, mas me deparei com argumentos tão bem apresentados que me fizeram retroceder... é legal passar por esse momento, isso significa que não temos o domínio de tudo, mesmo que achamos em certos momentos que temos... e olha que quem estava na melhor situação era eu... poderia usar de minha hierarquia para poder tomar a decisão final, sem ouvir as pessoas... mas aceitei os argumentos e acho que tomei a decisão certa... voltei atrás... sem medo, sem covardia, sem achar que era melhor que as outras pessoas... Boa lição...

Um comentário:

  1. lineresende20@hotmail.com9 de setembro de 2009 às 17:24

    Cada dia percebo como a flexibilidade é importantíssima.Lembro claramente a frase que me desarmou literalmente depois de consecutivas situações:"Você tem que ser mais flexível menina!"

    A única certeza que temos é que a verdade não se permite ter donos.É livre e quer continuar a ser!

    Sempre aprendemos alguma lição quando há confrontos assim.

    Ótima vivência!

    Parabéns pela atitude!

    Aline

    ResponderExcluir