quarta-feira, 13 de maio de 2009

Fazendo nada...


Como já dizia o velho ditado "cabeça vazia é oficina do diabo", eu não poderia deixar de dizer que discordo em partes... estou nesse momento exatamente à toa, sem nada para fazer, no óscio...
Ah, entendi... "cabeça vazia"!!! Hum... acho que não entendi... o que é cabeça vazia? Existe a possibilidade de termos a cabeça vazia com tantas contas para pagar, tantas decisões a tomar e tanta pressão de todos os lados??? A cabeça esvazia assistindo Luciana Gimenez, Faustão e Gugu??? Ufa... se for assim, minha cabeça não tá vazia não... hum, pensando bem... eu vejo as video cassetadas... dizem os grandes doutores franceses que futebol é uma perda de tempo, uma regressão... Aliás, falando nisso... tá passando um joguinho na TV agora... e como não estou fazendo nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário