quarta-feira, 27 de maio de 2009

Dúvida...

De uns tempos pra cá tenho dúvidas sobre uma sensação... a covardia... Estar frente a frente com um leão feroz e se borrar nas calças é covardia??? Pular de um avião em pleno voo sem para quedas é covardia??? Acredito que ter medo não deve ser a mesma coisa que ser covarde... até acho que falta coragem para tomar algumas atitudes... ou talvez não tomá-la... sei que muitas vezes me pego com essa dúvida... algumas de minhas atitudes são sinal de gente fraca, covarde e medrosa? Pode ser... por outro lado, posso pensar que as atitudes são sinal de pensar demais antes de agir... ou de não agir... independente de chegar a algum resultado, a dúvida não sai da cabeça: e se tivesse feito aquilo? E se não tivesse feito aquilo outro? Bom, o que sei é que algumas vezes tenho me sentido assim... covarde... medroso... fraco... mas como dizia o grande apóstolo: "Quando me sinto fraco é que sou forte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário